GUIA ESSENCIAL PARA

FOTOGRAFAR CASAMENTOS

INSCREVA-SE AQUI

Você recebe um projeto 3 em 1

Para a fotógrafa empreendedora, esposa ou mãe

Para o fotógrafo empreendedor, marido ou pai

CAPÍTULO #1 - HISTÓRIA

No primeiro capítulo vamos falar sobre a importância da história para a fotografia de casamento profisssional.

CAPÍTULO #2 - CONCEITOS

Neste capítulo abordarei alguns conceitos fotográficos importantes a serem considerados por um fotógrafo(a) de casamento.

CAPÍTULO #3 - EQUIPAMENTOS

Capítulo dedicado às dicas sobre como escolher o equipamento ideal para seu estilo de fotografia. Falarei sobre câmeras e lentes.

CAPÍTULO #4 - PASSO A PASSO

Do making of à festa, vou passar com você sobre os momentos mais importantes de um casamento. O que não pode ser deixado de lado na hora de fotografar.

CAPÍTULO #5 - ILUMINAÇÃO

Todo fotógrafo de casamento profissional precisa conhecer sobre iluminação. Você prefere fotografar com flash ou luz contínua (led)? Vamos descobrir juntos.

ÁUDIO LIVRO COMPLETO

Para ouvir em qualquer lugar, no carro, no escritório ou em casa. Todo o conteúdo do livro gravado em áudio para você aproveitar todo seu tempo estudando.

VÍDEO "COMO FIZ A FOTO"

Você ainda vai receber um vídeo de estudo sobre como fiz as principais fotos que contém no ebook. Falo sobre os aspectos técnicos de luz e composição.

Alguns dos alunos do Willian Lima no Falando de Foto

Agatha Nelsis

Aline Lelles

Denis Silveira

Rodrigo Roncolato

Thais Teves

Fernando Ducati

Francielle Fontana

Wallace Pires

Aprenda o essencial sobre a fotografia de casamento e entregue melhores trabalhos a seus clientes sempre.

INSCREVA-SE AQUI
POLÍTICA DE PRIVACIDADE | AVISOS LEGAIS | TERMOS DE USO